Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


terça-feira, 26 de junho de 2012

É amor pra valer ...


Teu olhar é uma estrela brilhante que ilumina o meu,
Me inspira desejos quando encontra o seus
É mais que sonho é muito mais que uma ilusão
Teu sorriso é tudo que eu preciso é minha inspiração
Alegra a minha vida nasce uma canção
É mais que um sonho é muito mais que uma ilusão
Tua presença sem pedir licença chega e manda embora a minha solidão
Tua alegria clarea meu dia, aqueça a minha alma e o meu coração
Isso é amor pra valer, você tem que saber
Que é amor pra valer, não vivo sem você.
Isso é amor pra valer, o que eu sinto é amor pra valer
Você tem que saber, não vivo sem você, isso é amor pra valer!
Michel Teló

6 comentários:

  1. Ola esta rolando um sorteio Mara no blog, participe
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/sorteio-em-parceria-com-pro-corpo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obg pela visita e carinho, fiquei feliz que gostou das comprinhas que fiz rs, bjs blog lindo.

    http://girlpiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adorei o seu blog, tô seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu blog...

    meujeito-de-ser.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir