Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Esqueci de Te Esquecer


Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente.
Mas eu mudei quando te olhei,você me fez pensar pra frente.
Por mais que eu tente desviar,tô sempre em sua direção.
Parece que eu soltei do mundo,e segurei só na sua mão.

Tava pensando em te roubar fugir pra longe do país
Comprar um lugarzinho em Cancún
Não é que você sempre quis?

Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo
Enquanto eu estiver do seu lado não precisa mais ter medo

Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, vocêSe for pra escolher
O céu ou a terra, respondo você
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver.

Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer.

2 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Tudo bem?
    "Quando sentir falta de alguém ligue, manda um e-mail,dizendo:
    Não me esqueci de você. A saudade que eu sinto de você não me deixa te esquecer..."
    Bom final de semana!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir