Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


sábado, 21 de janeiro de 2012

“ Você já chorou por uma amigo??


http://media.tumblr.com/tumblr_lrdo32mAQr1qi8c0r.gif
Nossa como eu já chorei incontáveis vezes, não tenho vergonha ,nem medo e muito menos mim arrepende de ter feito isso , pois eu sei que em hipótese nenhuma essas lágrimas foram em vão, aprendir com elas coisas que levarei para o resto da minha vida.
As vezes mim sinto só , sem ninguém pra conversar quando estou isolada em um canto , sempre aparece uma amiga pra mim animar , porque eu sinto que ela entende meus sentimentos ,é como uma mãe, não igual e nem diferente apenas semelhante ,quando elas mim aconselham , mim colocam pra “cima” , por essas e muitas outras razões que derramo muitas lagrimas por elas , porque amizade é ser e se sentir especial.
                                                                                                Feito por: Letícia A. Góis
Dedicado a elas que fazem meu dia cada vez mais especial *-* My friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário