Frase do dia :

"... Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adiquire conhecimento.... " Provérbios 3.13


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 
Tudo começou na Internet
Logo ficamos amigos

Era tudo tão puro e lindo
Tudo com muita franqueza.

Ficávamos horas nos falando
Eu estava tão feliz
Ter  uma  amizade   assim
Foi tudo o que eu sempre quis

Da amizade  para  o  amor
Nem sei como  foi
Mas com muita rapidez
Tudo logo se transformou

Quando foi outro dia
Nem sei porque razão
Não sei se por vaidade
Você logo me trocou

Me trocou por outro amor
Trocou o certo pelo incerto
Deixou-me triste chorando
E a outra ficou amando.

O tempo  foi  passando
Seu novo amor se acabando
Arrependido me pediu perdão
Já era tarde, pois meu coração
                                                                                
Já tinha uma nova paixão.
                                               Maria Klara David
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário